conecte-se conosco

Denúncia

Homem se revolta após observar que trocaram o corpo da esposa por homem com COVID-19

Publicado

em

Uma confusão se formou nessa quarta-feira (22), na frente do Hospital 28 de Agosto, quando um homem teve o corpo da mulher trocado por um de paciente que havia morrido de Covid-19 na unidade.
Segundo ele, já estava tudo certo para que o corpo seguisse para o cemitério, porém, ao receber a ligação de um dos funcionários da funerária que queria confirmar a identidade dela, a troca foi descoberta.
 
Em entrevista a uma emissora local, o esposo contou que o primeiro nome, Elcir, estava correto, mas o susto veio quando o funcionário afirmou que o corpo que estava no saco, não era de uma mulher e sim de um homem.
O atestado de óbito também divergia, o da esposa atestava morte por infecção bucal septicemia e o do homem era por Covid-19. O marido procurou a direção do hospital e o corpo de Elcir foi encontrado dentro da câmara frigorífica onde estavam as vítimas de coronavírus.
 
Além da dor de perder a esposa, o homem se revoltou com o descaso e com o fato de saber que mesmo a morte sendo de causas específicas, a esposa foi colocada junto aos corpos contaminados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas