Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) indiciou quatro pessoas suspeitas de participação no assassinato do subtenente da Marinha Sidnei Fonseca de Jesus, que tinha 46 anos. O homem foi morto durante uma briga no trânsito. Segundo a polícia, Dinielson Joaquim Ferreira de Oliveira, de 29 anos, responsável pelo acidente que resultou na discussão armou uma emboscada para a vítima. O suspeito e comparsas agrediram o subtenente até a morte.
Dinielson foi preso nesta quinta-feira (15/10), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os agentes cumpriram mandado de prisão temporária.
A polícia também prendeu Adilson Pereira Mota, de 24 anos, em flagrante. Ele, um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, foram indiciados por envolvimento no homicídio de Sidnei e na tentativa de homicídio da esposa do subtenente, uma mulher de 44 anos.
O HOMICÍDIO
O assassinato ocorreu no dia 4 deste mês, em um beco, na Comunidade Santa Marta, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. Conforme o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, no dia do crime, houve um acidente de trânsito, em que Dinielson bateu o veículo do subtenente, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.