conecte-se conosco

Homicídio

Comerciante é executado a tiros, dentro de loja na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – No início da tarde deste sábado (1), por volta das 12:40 hrs, um homem identificado apenas como Júnior, de idade não informada, foi executado com aproximadamente nove (9) disparos de arma de fogo pelo corpo, na avenida F, nas dependências de uma loja de materiais de construção, na comunidade Mundo Novo, bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada, quando uma dupla invadiu o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra Júnior. Ele seria o filho do dono do estabelecimento que não estava no local.

Policiais da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o plantonista, delegado Guilherme Antoniazi descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), visto que nada foi subtraído do estabelecimento. No entanto, o delegado disse que o crime tem características de execução, mas que seria muito cedo para fazer suposições.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai seguir nas investigações para descobrir a motivação do crime e seguir nas buscas dos autores do crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias