conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Vigilante é encontrado morto e com sinais de agressões, na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um vigilante, identificado como Alexandre Maia Moreira, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 11h da manhã deste domingo (13), em um canteiro de obras na Rua José Furtuoso, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Alexandre trabalhava como vigilante nessa obra, não tinha armamento e fazia a segurança do local sozinho.

O trabalhador deveria ter voltado para sua família na noite de sábado (12), mas não retornou para casa, e não deu notícias para a esposa que, preocupada, foi até o local de trabalho dele acompanhada por parentes, onde acabaram encontrando ele morto.

A Polícia foi acionada ao local, e foi verificado que ao lado do corpo, estava um pedaço de madeira que pode ter sido usado pelos assassinos, assim como várias marcas de agressões pelo corpo.

O carro, celular e outros pertences da vítima não foram encontrados, e tudo indica que o crime pode ser configurado como latrocínio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas