conecte-se conosco

Homicídio

Mulher é sequestrada, torturada, estuprada e morta na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (08), uma mulher não identificada, foi executada com vários tiros, na Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital. Antes de ser morta, a vítima teria sido torturada e sofreu abusos sexuais, possivelmente por integrantes do “tribunal do crime”.

Segundo informações da Polícia, durante três dias, ela estaria sendo violentada por um grupo de criminosos ligado ao tráfico de drogas. A vítima conseguiu se soltar e fugir, correndo até a rua pedindo socorro aos vizinhos, mas acabou sendo alcançada pelos bandidos e foi morta no meio da via.

“A gente só sabe disso. Ela correu pedindo socorro e não teve ninguém que ajudasse ela. Todo mundo tem medo, e infelizmente ela foi morta dessa forma brutal no meio da rua”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Segundo moradores da área, ela estaria sendo punida pelo “‘tribunal do crime” por praticar diversos furtos na área. Os disparos atingiram o rosto, a mão e barriga da vítima. Além disso, o corpo apresentava diversos hematomas. A vítima também estava sem a parte inferior da roupa, o que pode confirmar que ela tenha sofrido violência sexual.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que deve investigar o caso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias