conecte-se conosco

Homicídio

Tio e sobrinho são brutalmente executados a tiros na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (7), tio e sobrinho, identificados como Robson Jardim Nogueira, 47 anos, e Ronyson Coelho Nogueira, 20 anos, foram executados a tiros, na rua São Cristóvão, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Conforme o tenente Ronaldo Azevedo da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que os suspeitos chegaram em duas motocicletas e invadiram a lanchonete onde as vítimas estavam. Eles supostamente teriam anunciado um assalto e em seguida efetuaram vários tiros no local. 

Ainda segundo a PM, o crime pode ligação com o tráfico de drogas da área. O jovem de 20 anos, foi levado para dentro de um quarto onde foi assassinado, já seu tio, morreu na porta do estabelecimento que funcionava como lanchonete.

Há informações de moradores que apontam que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas, mas a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda irá iniciar as investigações para elucidar a motivação do duplo homicídio. 

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias