conecte-se conosco

Homicídio

Corpo decapitado é encontrado em cova rasa no Amazonas

Publicado

em

Manaus – O corpo de um homem, identificado como Jonas Silva de Araújo, 28 anos, foi encontrado por familiares, em uma área de mata que fica no município de Iranduba, na tarde desta segunda-feira (13). A vítima teve a cabeça cortada por criminosos do ‘tribunal do crime’, e teve exposto em vídeos nas redes sociais.

Segundo informações, familiares que estavam à procura de Jonas, adentraram a e acabaram descobrindo o local em que os restos mortais do jovem estavam, já que cabeça dele foi encontrada na noite do último sábado (11), na rua Silas Câmara, por moradores da área que, informaram que a mesma estava dentro de uma sacola, onde foi jogada por homens que passaram na via, em um carro, sem placa e modelo não identificados.

Policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) foram chamados e em seguida acionaram a Companhia Independente de Polícia com Cães (CIPCães), que com a ajuda da Cadela Fiona, acabou, de fato, constatando que o local se tratava mesmo da cova rasa, onde o corpo de Jonas da Silva, foi enterrado pelos criminosos.

Conforme o delegado Orlando Amaral, titular do Posto de Policiamento Integrado de Polícia (PPI), além de decapitado, o corpo da vítima também estava esquartejado. 

Imagens do momento em que os criminosos cortam a cabeça da vítima.

Até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido localizados. O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias