conecte-se conosco

Sequestro

Criminosos são presos após sequestro na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (12), uma dupla foi presa, suspeita de sequestrar duas pessoas, no bairro Lírio do Vale. Segundo informações repassadas pela família das vítimas, os mesmos foram entregar um móvel no bairro, quando chegaram no local, aproximadamente quatro criminosos desembarcaram de dois veículos armados, informando que seriam policiais. Os criminosos foram presos na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítimas foram colocadas em um dos veículos e levadas para um cativeiro no Campos Sales. Uma terceira vítima que seria irmão da dupla sequestrada, foi poupada pois seria portador de síndrome de down. O mesmo em posse de um telefone, ligou para o pai informado o que teria ocorrido com os irmãos.

“Eu fabrico sofá e eles vendem. O indivíduo ligou e pediu o sofá, ele depositou metade do valor. Chegando lá (endereço indicado), eles saíram do carro com fuzil, metralhadora e tudo. A partir daí o meu filho, que é especial, me ligou. Ele estava com o telefone escondido e disse que os banidos tinham pego os irmãos dele”, explicou o pai das vítimas.

Segundo a família, os criminosos pediram R$ 40 mil para liberarem os irmãos. Uma das vítimas chegou a transferir R$ 10 mil. A placa de um dos carros utilizados pelos suspeitos foi identificada, o que facilitou o resgate.

Os criminosos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias