conecte-se conosco

Homicídio

Dono de portal é morto a traição enquanto caminhava pela via

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (07), o empresário Givanildo Oliveira, que era corretor de imóveis e dono do Portal de Notícias Pirambu News, foi morto a tiros no Bairro Pirambu, em Fortaleza; câmeras de segurança gravaram o momento exato da execução da vítima.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima caminhava pela via, quando o assassino aparece por trás e disparando várias vezes contra a cabeça de Givanildo, que cai no chão e morre na mesma hora.

Ainda não se sabe a motivação exata do crime, mas desde 2014, Givanildo publicava nas redes sociais sobre os problemas políticos de Pirambu e do tráfico que predomina na região.

O próximo investimento dele, segundo a família, seria um estúdio, que estava em fase de construção para a gravação de lives e podcasts para abordar mais esses assuntos referente à segurança pública.

Givanildo Oliveira, conhecido como “Gigi”, era o criador e administrava as redes sociais do canal, que acumulava mais de 73.600 seguidores no Instagram, Facebook, YouTube e no blog de notícias.

Seguidores comentaram sobre o ocorrido, um deles comenta “Mataram o cara por causa dessa notícia?!“, já outro comenta, “Meu pêsames ao grande amigo que sempre fez tudo com tanto amor… levar notícias a todos de seu bairro“.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias