conecte-se conosco

Facção

Governo sem rumo e criminosos mostrando quem manda no estado

Publicado

em

Manaus – Uma das facções criminosas que comanda o tráfico de drogas no Amazonas, realizou ontem (10 ), uma noite de queima de fogos em todas as zonas habitacionais de Manaus, incluindo vários municípios do Amazonas.

Os criminosos comemoravam o aniversário de dois anos de “criação” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Amazonas.
Enquanto os bandidos faziam a festa em vários locais, os moradores da capital e interior sentiram na pele a falta de Segurança Pública que atinge todo o estado do Amazonas.

Mais uma vez, criminosos desafiaram o estado e mostraram ao governo de Wilson Lima que eles estão a cada dia mais ousados e no controle da segurança.

O anuncio da comemoração foi feito previamente nas redes sociais pela facção, que estabeleceu o horário das 19hs para “soltar” os rojões nos céus de Manaus e em cidades onde os bandidos têm fortes ramificações, como o município de Iranduba, Itacoatiara e Rio Preto da Eva por exemplo.

Em um vídeo tentando fazer média, Wilson Lima tenta se impor, mas a população sabe que a falta de Segurança Pública é um caos no estado.

“Péssima noite para bandidagem. Aproximadamente 50 envolvidos nesse “showzinho” do início da noite. Nós não vamos permitir que criminosos tirem o sossego da população”, disse.

O fato é que o governo do estado não tem capacidade de levar a segurança pública a sério, e criminosos a cada dia tomando conta da cidade, e, deixando os cidadãos de bem presos em suas residências.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias