conecte-se conosco

Assalto

Câmera registra o momento em que policial reage a assalto e mata criminoso

Publicado

em

Um policial à paisana foi baleado após reagir a uma tentativa de roubo a uma farmácia em Rio Grande, no sul do RS, e matar um dos assaltantes, na noite de terça-feira (3). A tentativa de assalto aconteceu na estrada Roberto Socoowski, no bairro Vila São João. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma dupla de criminosos armados entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Logo após, o PM que estava na loja reage e faz vários disparos contra os dois criminosos.

Na troca de tiros, que durou cerca de 20 segundos, o policial acabou atingido por dois disparos e um dos criminosos morreu. O outro foi baleado em uma das pernas.

O PM baleado passou por cirurgias durante em uma das pernas, na altura do quadril e no intestino. Segundo o hospital, ele esteve em coma induzido e teve o quadro grave, mas sobreviveu.

O criminoso morto na troca de tiros foi identificado como Luis Dorval Marques Corrêa, 23 anos. O outro baleado também foi internado — o nome dele não foi divulgado, nem o estado de saúde dele.

VEJA O VÍDEO AQUI

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias