conecte-se conosco

Estupro

Mulher é abordada por criminosos e estuprada na Ponta Negra

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta terça-feira (15), uma mulher que não teve a identidade revelada, foi vítima de estupro na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ela estava em um ônibus, quando foi abordada por dois criminosos que estavam com uma faca.

De acordo com a ciclopatrulha da Polícia Militar, a vítima foi forçada a descer do ônibus pelos homens, no Complexo Turístico da Ponta Negra, por volta de 7h30.

Os criminosos levaram a mulher para uma área de mata próximo de um hotel. No local, eles estupraram a vítima e fugiram, em seguida, sem ser identificados.

A vítima conseguiu andar por alguns metros e pediu ajuda das pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada para um posto do Corpo de Bombeiros, onde os policiais souberam do ocorrido.

Os policiais da ciclopatrulha fizeram buscas pelos suspeitos pela área, mas não encontraram ninguém. A vítima foi levada para a Maternidade Moura Tapajós, onde passou por exames.

Após o atendimento médico, ela foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias