conecte-se conosco

Incêndio

Criança de 8 anos e irmão morrem em incêndio na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Nas primeiras horas deste domingo (20), Sidcley Oliveira, 24 anos, morreu após tentar salvar o irmão mais novo identificado como Juan Pinto Oliveira, 8 anos, que estava em uma residência que pegou fogo, na Rua Bom Jardim, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de uma vizinha de Sidcley, o incêndio começou por volta de 1h da madrugada e Sidcley conseguiu sair da casa, mas retornou para salvar o irmão, foi quando teve grande parte do corpo queimado e agonizou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele gritava pedindo água, pedia que alguém salvasse o irmão dele, mas não tinha como porque as chamas estavam altas. Eu conheço ele desde criança, crescemos juntos e eu só consigo lembrar dessa cena de desespero”, relatou Keite Tavares, vizinha e amiga das vítimas.

Juan de apenas 8 anos morreu carbonizado, Sidcley foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, onde foi a óbito horas depois. O animal de estimação da família também perdeu a vida no incêndio.

Ainda segundo vizinhos, o carro tanque do Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para chegar no local da ocorrência, mesmo com um batalhão localizado a menos de três quilômetros de distância.

Até o fechamento desta matéria a origem do incêndio é desconhecida. A família que morava na residência perdeu todos os pertences e pede ajuda com doações através do contato (92) 994375346Franciscley.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas