conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre ônibus e carreta deixa vítimas presas às ferragens no Distrito

Publicado

em

Manaus – Um grave acidente entre um ônibus do transporte coletivo e uma carreta, na manhã desta segunda-feira (7), deixou várias pessoas feridas. A colisão aconteceu na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do coletivo não avistou a carreta parada na avenida e acabou colidindo na traseira do veículo de grande porte.

Devido ao impacto, uma parte da frente do ônibus encaixou, ficando completamente destruída. A pista estava molhada por conta da chuva. O ônibus estava com muitos passageiros. Alguns ficaram presos às ferragens.

De acordo com informações da polícia, 50 passageiros estavam no coletivo, e 12 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e posteriormente foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Ainda conforme informações a cobradora que ficou gravemente ferida, teve a perna esquerda esmagada e passará por cirurgia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas