conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Criminosos sequestram, torturam, executam desafeto e ligam para família

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Almir Barbosa dos Santos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, na madrugada desta segunda-feira (14), na rua Tereza Davilla, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava com uma camisa enrolada na cabeça.

Segundo informações da família, Almir desapareceu após sair de casa, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste, no último sábado (12), para encontrar amigos no Conjunto Viver Melhor, zona Norte. Desde então, a família não teve mais notícias dele, até receber uma ligação na madrugada desta segunda-feira (14), informando a morte e onde o corpo foi desovado.

A vítima foi sequestrada, torturada e recebeu ao menos disparos de arma de fogo pelo corpo. O corpo apresentava várias perfurações além dos tiros, provavelmente feitas a golpes de faca. O braço de Almir também foi quebrado durante uma possível tortura.

Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o caso, em busca dos autores e da motivação do crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas