conecte-se conosco

Acidente

Motociclista morre e garupa fica ferido, após colisão na AM-070

Publicado

em

Manaus – Um motociclista, identificado como Janderson Pereira Moreira, 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14), após colidir contra um cavalete de ferro, no quilômetro 35 da AM-070 na comunidade Ariaú.

A vítima estava voltando para Manaus de um torneio de futebol no município de Iranduba, junto com o amigo Leonardo Souza de Sena ,23 anos, quando bateram contra o cavalete. Janderson morreu na hora, já Leonardo ficou gravemente ferido e foi socorrido por moradores e levado ao hospital do município, mas logo foi encaminhado para o Platão Araújo com o estado de saúde grave.

Meu filho desmaiou e quando acordou, ele me ligou e disse o que tinha acontecido, era por volta das 2:00h da manhã. Eu fiquei desesperada fui até o local, chamei uns moradores que me ajudaram a levar ele pro hospital”, disse.

Segundo os moradores do local, o cavalete foi colocado no meio da rodovia para que ,os carros que trafegam pela estrada pudessem reduzir a velocidade. Porém a falta de sinalização no cavalete e a má iluminação no trecho da rodovia, estaria provocando vários acidentes na estrada.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias