conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Com faca cravada no peito, jovem é encontrado morto em ramal

Publicado

em

Manaus – Um jovem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (16), com uma faca cravada no peito, no ramal do Ipiranga, na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade Alta, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição foi acionada por volta das 23h30, por populares que encontraram o cadáver jogado no local. Uma guarnição foi ao endereço mencionado e constatou a morte do jovem.

Segundo relatos, a vítima estava com as mãos algemadas, com marcas de tiros e uma faca cravada no peito. O jovem trajava uma bermuda jeans, blusa de mangas na cor lilás e sandálias na cor branca.

VEJA FOTO AQUI

Até o momento não há informações sobre quem foram os autores do crime, bem como a motivação e identidade da vítima. Porém, devido às características do homicídio, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Policiais isolaram a área e acionaram os órgãos competentes para as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias