conecte-se conosco

Homicídio

Guerra do tráfico deixa um morto e outro ferido na Compensa

Publicado

em

Manaus – Dois jovens foram alvejados a tiros, durante um ataque criminoso, no beco Alexandre Herculano, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (16). Um dos jovens identificado preliminamente como Alex, foi alvejado com cinco tiros e foi a óbito. Um outro jovem que não teve a identidade revelada, foi alvejado com um tiro e foi socorrido.

Segundo informações repassadas por moradores, as vítimas estavam em um bar ingerindo bebidas alcóolicas, quando três homens chegaram ao local atirando. O alvo dos criminosos seria uma outro elemento e a suspeita é que Alex não teria envolvimento com o crime. A esposa da vítima teve no local e confirmou que a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, chegando ao local constatou o óbito de Akex. Jáno outro jovem foi encaminhado ferido até a Unidade hospitalar Joventina Dias, no mesmo bairro.

Policiais da 8ª Companhia Interativac (CICOM) foram acionados, chegando ao local fizeram o isolamento na cena do crime, para os trabalhos de Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas