conecte-se conosco

Homicídio

Homens são sequestrados e executados na Compensa 2

Publicado

em

Manaus – Na noite de segunda-feira (21), dois homens identificados como Lineker Gleidson Azevedo Dos Santos, 28 anos, e Rodrigo Torres Pimentel, 26, foram sequestrados e executados a tiros, um na rua Natal e outro na rua Galileu, bairro da Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram sequestradas por traficantes e foram executadas ao mesmo tempo, sendo em ruas distintas.

O primeiro foi Rodrigo Torres Pimentel, que tem passagem por tráfico de drogas e era detento do regime semiaberto. Ele foi colocado para fora de um veículo e executado, na rua Natal.

A metros dali, Lineker também foi jogado do carro e executado pelos criminosos na rua Galileu. A vítima agonizou até a morte. (VEJA IMAGEM)

Segundo a polícia, tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que a área é conhecido pela criminalidade e os traços dos homicídios são comuns em execuções. Familiares das vítimas estiveram no local e se desesperaram com os corpos dos homens ao chão.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar os crimes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas