conecte-se conosco

Homicídio

Durante discussão, motorista da linha 004 mata passageiro em Manaus

Publicado

em

Manaus – Um usuário do transporte coletivo, identificado como Auzimar Leão Lobato, morreu em uma unidade hospital após ser esfaqueado dentro do transporte coletivo, da linha 004, na tarde desta terça-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar o passageiro foi esfaqueado por um motorista do transporte coletivo, durante uma briga dentro do veículo. O suspeito do crime já foi identificado mas não teve a identidade divulgada.

Segundo relatos de passageiros, o homem era um dos passageiros do ônibus, e, em um determinado momento da viagem, houve uma discussão com o motorista.

A discussão foi se intensificando, quando o passageiro quis agredir o motorista. O condutor por sua vez se armou com um objeto cortante que ele guardava ao lado do banco e golpeou o passageiro no tórax, o deixou em uma rua no bairro Morro da Liberdade, e seguiu viagem. O passageiro foi socorrido por funcionários de uma oficina localizada na Rua Mimi, e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado.

Auzimar não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar por volta das 15h. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o fechamento desta matéria, o suspeito pelo crime não havia sido identificado. Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) fazem procuras pelo acusado.

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias