conecte-se conosco

Homicídio

Jovem é executado na zona Leste e família acusa policiais

Publicado

em

Manaus – Um jovem de 17 anos, identificado como Guilherme Herbert de Oliveira, foi executado a tiros, em uma área de mata, no final da travessa T, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A execução ocorreu na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo informações de moradores, Guilherme e dois amigos estariam conversando na rua, quando policiais chegaram atirando nos jovens. Assustados, os três correram para uma área de mata, mas Guilherme já havia sido alvejado com os tiros.

Um irmão da vítima foi chamado por amigos e retirou o corpo da área de mata e o levou até a via, onde foi encontrado por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Familiares da vítima informaram que Guilherme não tinha passagem pela justiça e que trabalhava, ajudando no sustento da casa, e, que provavelmente foi confundido com alguém.

Após os disparos, os ‘supostos policiais’ foram embora. A mãe da vítima informou que é comum policiais chegarem atirando no local, e que essa não foi a primeira vez.

O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas