conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Com sinais de estrangulamento, cadáver é encontrado dentro de veículo na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (30), um cadáver do sexo masculino, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um carro, modelo HYLUX, de cor branca, placa PHR-2H71. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e foi encontrado na rua 6, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais da 13ª (Cicom), moradores informaram que o veículo estaria parado no local, desde a tarde da última terça-feira (29), e que decidiram verificar o veículo, ao olhar pelo vidro, foi avisado o corpo no banco traseiro. Logo após notarem se tratar de um corpo, os policiais foram acionados.

Familiares da vítima estiveram no local e informaram, que, o homem havia desaparecido na manhã anterior, ou seja, terça-feira (29). Desde então, não souberam notícias sobre a vítima.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e devem apontar a real causa da morte. Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem solicitar imagens de câmeras de segurança das residências da rua, no intuito de elucidar o caso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas