conecte-se conosco

Homicídio

Homem é executado na Compensa e criminosos deixam um bilhete junto ao corpo

Publicado

em

Manaus – Na noite desta quarta-feira (30), um homem até o momento não identificado, foi executado com mais de 10 tiros, e jogado dentro de um hip hap, na rua Manaus, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Um bilhete foi encontrado ao lado do corpo, onde estava escrito, “Morri porque sou talarico”. O termo refere-se à traição.

A vítima estava com uma camisa da cor vermelha e calça jeans. Moradores afirmam que ele não mora nas proximidades do bairro Compensa.

Informações repassadas por populares que presenciaram o homicídio, mas não quiseram se identificar por medo de represálias. A vítima correu muito para não ser morta pelos criminosos. Há informações de que durante a fuga, foram efetuados pelo menos 30 disparos de arma de fogo.
“Eles descarregaram tudo”, disse uma testemunha ocular.

O corpo foi encontrado dentro do igarapé com as mãos amarradas para trás. A rua Manaus é marcada por vários crimes de execução ligados ao tráfico de drogas e a guerra no mundo do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

CEO Fundador do portal Manaus Atual.

Mais notícias