conecte-se conosco

Política

Com semblante cansado, Amazonino continua atacando Wilson Lima

Publicado

em

Manaus – Parecendo macaco, pulando de galho em galho, Amazonino Mendes confirmou neste sábado (2/4) sua filiação ao Cidadania (23), que oficializou federação partidária com o PSDB. Amazonino reafirmou que vai disputar o Governo do Amazonas em uma nova etapa na pré-campanha rumo ao Governo do Estado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Amazonino com semblante cansado, não perdeu a oportunidade de atacar seus adversários políticos. “Compraram partidos, políticos, usaram vergonhosamente o dinheiro do povo amazonense numa trama para ganharem de w. o. Perderam porque o dinheiro não é tudo. Perderam porque fazem a política rasteira, abjeta. Perderam porque não estão com o povo. Eu sou a pior opção para esta classe política que está aí. Simplesmente, porque estou com o povo”, disse Amazonino.

Amazonino em todas suas candidaturas, sempre atacou seus adversários, ao invés de mostrar projetos e planos, simplesmente ataca em busca do poder. Na disputa pela prefeitura de Manaus na última edição (2020, onde foi derrotado por David Almeida, o TRE-AM puniu Amazonino por propaganda irregular e ofensiva contra o opositor, o que lhe rendeu queda nas pesquisas e consequentemente a derrota.

Aos 83 anos e atacando os opositores, Amazonino tenta a todo custo retornar ao poder do estado. Será que terá condições de uma nova disputa? Com uma idade avançada, seria arriscada uma participação que requer um bom vigor físico.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas