conecte-se conosco

Acidente

Após atingir carreta, motociclista morre e garupa fica ferido no Distrito

Publicado

em

Manaus – Por volta de 22h da noite deste sábado (02), um grave acidente ocorreu na rua Içá, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. O piloto de uma motocicleta foi a óbito e o garupa ficou gravemente ferido.

Segundo informações, o piloto que até o momento não foi identificado, colidiu com uma prancha de uma carreta, que estava parada na avenida. Com o forte impacto, a dupla foi arremessada por aproximadamente 40 metros do local do impacto.

O garupa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro João Lúcio. Já o piloto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes da chegada do socorro.

Este já é o segundo acidente em menos de 30 dias, ocasionado por pranchas de carretas abandonadas pelas vias do Distrito. No dia 07/03, um ônibus atingiu uma outra prancha, deixada na avenida Ministro João Gonçalves, no Distrito Industrial. No acidente, várias pessoas ficaram feridas, e uma presa às ferragens, (Matéria abaixo).

As avenidas do Distrito Industrial são verdadeiros depósitos desse tipo de material, e não há fiscalização que impeça a prática, que vem ceifando e mutilando condutores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas