conecte-se conosco

Homicídio

Criminosos invadem residência e executaram jovem na Compensa

Publicado

em

Manaus – Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), um jovem identificado como Pablo Gabriel Oliveira, 21 anos, foi surpreendido por criminosos em sua residência, e executado com vários tiros, em um rip-rap, na rua Prosperidade, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de familiares, quatro criminosos invadiram a residência no momento em que a família dormia, foram até um dos quartos da residência e executaram Pablo. No momento do crime, a mãe, irmão e namorada da vítima estavam no local.

A namorada de Pablo foi alvejada com um disparo de arma de fogo e encaminhada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Joventina Dias. Já a mãe e o irmão não foram atingidos.

Familiares informaram que Pablo estaria sofrendo ameaças, mas não souberam informar a motivação. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram buscas na área, mas não encontraram os criminosos.

Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e devem investigar o crime. O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas