conecte-se conosco

Homicídio

Homem é surpreendido e executado com mais de 10 tiros na Compensa

Publicado

em

Manaus – Na noite desta sexta-feira (15), um homem identificado como Alex Souza Oliveira, 28 anos, foi morto com aproximadamente 11 disparos de arma de fogo, na rua do Comércio, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, Alex estaria conversando com um amigo, quando um veículo de cor prata, placa NOR-5i29, se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários tiros de dentro do veículo, alvejando Alex que morreu minutos depois.

Ouvimos gritos e tiros, mas assustados, preferimos não abrir a janela, quando acalmou, fomos ver e ele já estava agonizando no chão, disse um morador que preferiu não se identificar.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados informados sobre um tiroteio na área, ao chegar no local informado, a vítima já estava em óbito ao chão.

VEJA O VÍDEO AQUI

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS), assim como o carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para o local do crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas