conecte-se conosco

Política

Se passando por humilde, Amazonino joga dominó e bebe cerveja com povo

Publicado

em

Manaus – Após vários anos, praticamente sem ser visto com a população, Amazonino Mendes (União Brasil) aproveitou o sábado (16) para jogar dominó e beber cerveja com populares em uma praça do bairro São José, na zona Leste de Manaus. Amazonino publicou um vídeo no seu perfil pessoal, no qual aparece tomando uma cerveja na boca da garrafa, tentando passar ser do povão.

Em ato de pré-campanha, Amazonino tenta demonstrar ser um bom moço, tomando café na casa de populares. Na quinta-feira (14), ele esteve no Careiro da Várzea (a 21 quilômetros de Manaus) fazendo companhia a moradores do município em uma mesa com direito a tucumã e tapioca (pago por populares).

Amazinono vem sendo derrotado em toda disputa que participa, como ocorreu perdendo para o governador Wilson Lima, nas eleições de 2018, e para o prefeito David Almeida, na disputa de 2020. Como sempre faz, após as derrotas, Amazonino se distancia das ruas e das redes sociais, aparecendo vez ou outra na internet em vídeos para atacar o governo estadual, mirando a cadeira do atual governador Wilson Lima.

Como sempre faz, as aparições dele se intensificam próximo a uma disputa política, onde vem ocorrendo desde o primeiro semestre de 2021 e no início deste ano, em atos de pré-campanha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas