conecte-se conosco

Assalto

Dupla é presa acusada de roubar tartarugas, gansos e peixes de fazenda no AM

Publicado

em

Manaus – Dois homens foram presos, acusados de participarem de um roubo de 150 tartarugas, além de outros animais, da fazenda Santa Rosa, localizada no ramal do Paricatuba, no quilômetro 21 da estrada AM-070.

A prisão dos acusados ocorreu na tarde desta terça-feira (17) durante uma ação realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) no Distrito de Cacau Pireira, município de Iranduba, região metropolitana da capital Amazonense.

Segundo informações do dono da fazenda, o assalto aconteceu na noite do dia 9 para o dia 10. Na ocasião, mais de dez homens fortemente armados e encapuzados invadiram a fazenda e renderam o caseiro.

Os criminosos levaram cerca de 150 tartarugas, além de diversos peixes e gansos. Ainda conforme o proprietário do local, estima-se que o prejuízo ultrapasse o valor de R$ 300 mil.

A ação policial aconteceu sob o comando do delegado Raul Neto, onde os agentes realizaram ainda a apreensão de 7 tartarugas e outros animais. Um dos criminosos preso informou que as outras tartarugas, bem como, os outros animais foram mortos e vendidos.

A polícia continua as investigações sobre o caso para tentar identificar os outros envolvidos no crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas