conecte-se conosco

Polícia

Carro é metralhado durante confronto entre facções no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Durante tiroteio na noite desta Quarta-feira (18), um grupo criminoso teve o veículo modelo Onix de cor branca metralhado, na rua Quentino Bocaiúva, Centro de Manaus.

Segundo informações do sargento J Martins da polícia militar, criminosos chegaram neste veículo na avenida Quentino Bocaiúva, no intuito de atacar membros de uma facção rival, mas o que eles não esperavam é que o grupo rival estaria esperando.

Houve um intenso tiroteio onde os ocupantes do veículo foram alvejados a tiros. Durante os disparos, o grupo do veículo fugiu, em direção a rua Lourenço da Silva Braga, onde as margens do rio uma embarcação estava a espera.

Dois elementos deste veículo foram alvejados, um procurou socorro no hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, o outro mesmo alvejado fugiu nesta embarcação em rumo desconhecido.

O veículo que os criminosos usaram para atacar os rivais, placa PHZ-8I17, tem restrição de roubo e foi deixado pelos criminosos no Centro, com mais de 15 perfurações de tiros.

Policiais estiveram no local, isolaram a área onde o veículo foi deixado, para ser feita a perícia que leve a identificação dos envolvidos. O elemento que teve atendimento na unidade hospitalar, já foi detido e deve ser interrogado sobre o fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas