conecte-se conosco

Mistério

Recém-nascida é encontrada morta em casa e mãe é a principal suspeita

Publicado

em

Manaus – A recém-nascida identificada como Heloisa Danielly, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (19), por volta das 9h30, na casa da família, na rua Argentina, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

A mãe contou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que havia deixado a filha dormindo no quarto, e foi à cozinha fazer os serviços domésticos, quando voltou para ver se ela estava bem, observou que a menina não estava respirando e com manchas roxas pelo corpo, a mulher pediu socorro de sua tia, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Boletim de Ocorrência consta que ao chegarem à residência, os médicos de plantão confirmaram o óbito de Heloisa e solicitaram os documentos da menina, momento em que os pais informaram que ela ainda não possuía certidão de nascimento.

A delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, e que as partes envolvidas já foram ouvidas. Mais informações não podem ser repassadas no momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas