conecte-se conosco

Polícia

Câmera de segurança registra o momento em que jovem é executado em choperia

Publicado

em

Manaus – Um vídeo divulgado no nosso grupo do Telegram, mostra o pânico e correria dentro de uma choperia na rua I, do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, durante a execução de Carlos Manoel França de Oliveira, que tinha 21 anos de idade. Ele foi brutalmente assassinado no final da noite de quarta-feira (6).

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava acompanhada de amigos e da namorada comemorando a vitória de um time de futebol no local, quando foi surpreendida por trás pelo assassino.

No vídeo é possível ver o momento em que o suspeito conversa com o seguranças, entra no estabelecimento, se aproxima da mesa de Carlos onde atira duas vezes na cabeça dele.

Em seguida, houve correria e pânicos dos clientes e no meio do tumulto o criminoso fugiu. Carlos chegou a ser socorrido pelos amigos e levado em um carro particular ao Serviço de Pronto-Atendimento do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, mas morreu na unidade hospitalar.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas