conecte-se conosco

Homicídio

Vídeo registra agiota sendo executado na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Imagens de uma câmera de segurança da casa do agiota identificado como Richardson de Souza Zogahib, 36 anos, mostram o momento exato em que ele foi brutalmente assassinado com 10 tiros, na noite desta sexta-feira (15), na rua Guaporema, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Quando Richardson chegou na frente de sua casa em seu carro, um veículo modelo fiat uno, de cor vermelha com os três homens encapuzados, já estava na mesma rua, só aguardando o para a execução do crime.

No momento em que Richardson abre a porta do carro, os criminosos saíram do veículo vermelho e atiraram contra ele, que morreu na hora. Após a execução, os criminosos entraram no carro e fugiram.

VEJA O VÍDEO AQUI

A vítima foi atingida por aproximadamente 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, conforme analisou os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Segundo informações repassadas pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até o momento, não se sabe qual foi o motivo da execução, apenas queca vítima era envolvida com agiotagem.  

Segundo a polícia, Richardson tinha passagem por tráfico de drogas. Ele morou por um tempo em Fortaleza depois de ter sido ameaçado, mas voltou a Manaus. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas