conecte-se conosco

Comércio

Entregador de delivery é morto no local de trabalho na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Adisson Nascimento, 20 anos, foi morto com um tiro na nuca durante um assalto que ocorreu por volta das 19h deste sábado (23), em uma lanchonete na rua Marcos Cavalcante, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adisson estava dentro do estabelecimento quando um homem até o momento não identificado entrou no local e anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa, o assaltante efetuou cerca de três disparos contra o entregador que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações do dono do estabelecimento, esse é o segundo funcionário que morre durante um assalto.

“Ele estava na lanchonete e os criminosos chegaram pedindo os celulares de todos. Ele não quis dar. Só ouvimos os tiros”, disse uma testemunha e cliente que preferiu não se identificar.

Clientes que presenciaram o crime acionaram a polícia militar, assim como o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Adisson era motoboy do estabelecimento e não possuia passagem pela polícia, por isso a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou investigações sobre o crime para informar se foi um latrocínio, roubo seguido de morte, ou Adisson era o alvo dos criminosos e o assalto serviu apenas de fachada para a execução. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas